Homem sofreu choque elétrico após acidentes na VRS 843

Vítima foi encaminhada ao hospital e acidentes ainda causaram bloqueio no trânsito e falta de luz - Crédito: Prefeitura da Feliz

Um homem de 40 anos sofreu uma descarga elétrica após dois acidentes ocorridos na VRS 843, em Feliz, na ligação com Linha Nova, na madrugada do feriado de finados, terça-feira, dia 2.

A vítima dirigia um automóvel Chevrolet Agile, com placas da Feliz, quando saiu da pista e colidiu contra dois postes. Um dos postes, com transformador, quebrou e ficou sobre a pista. Já o carro desceu o barranco. Mesmo ferido, o condutor saiu do veículo  e ao voltar para a estrada acabou levando o choque. Populares sinalizaram o local para tentar evitar outros acidentes e porque os fios ainda estavam energizados. Mesmo assim, alguns minutos depois um Volkswagen Polo, também emplacado na Feliz, bateu contra o poste que estava caído na pista e o veículo foi parar no barranco. Com a segunda colisão, os fios caídos se romperam, atingindo o motorista do primeiro carro acidentado. Ele sofreu choque e teve queimaduras pelo corpo, sendo socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Schlatter, da Feliz.

O acidente ocorreu em torno de 1h30 da madrugada, causando também a interrupção da estrada e falta de luz.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze + 18 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página