Homem que morreu com corpo coberto de óleo será sepultado hoje

Júnior Henrique Ody Mendonça, o “Pirulito”, de 33 anos, será velado e sepultado nesta terça-feira, dia 21. O velório está previsto para iniciar às 8h da manhã na sala C da Capela Mortuária São João, da Funerária Vargas, seguido de sepultamento marcado para as 16h no Cemitério Municipal de Montenegro.

Familiares e amigos de Júnior Henrique esperam que o caso seja devidamente esclarecido pela Polícia e que se faça justiça. A vítima foi encontrada sem vida no início da manhã de ontem, segunda-feira, dia 20, por volta de 6h15, no bairro Cinco de Maio, em Montenegro. Ele era morador da Travessa José Pedro Steigleder, também no bairro Cinco de Maio. Familiares fizeram o reconhecimento do corpo, mas preferiram não falar sobre o caso.

Corpo foi encontrado no início da manhã de segunda-feira
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

A Polícia Civil segue investigando para saber o quê teria acontecido. Conforme informações, o homem teria sido visto correndo na Travessa Padre Jose de Anchieta, da Volta do Morro, em direção ao cemitério, pedindo por socorro, pois estaria com o corpo em chamas. O corpo foi encontrado com marcas de óleo diesel e fuligem que indicam queimaduras, mas a confirmação do material e dos ferimentos sofridos depende do resultado da perícia e da necropsia do Instituto Médico Legal (IML). Não tinha vestígios de lesões por cortes ou tiros. Estava na esquina da travessa com a Avenida Ernesto Popp, quase em frente ao cemitério. Também estaria com arranhões e hematomas, mas pode ser de ter se arrastado até o local.

Como o quartel dos bombeiros fica bem próximo, eles foram os primeiros a chegar ao local. Em seguida também estiveram Samu, Brigada Militar e Polícia Civil. Foi isolado o local para a perícia, ficando o trânsito em meia pista na avenida e bloqueada a travessa. A Polícia iniciou logo a investigação, mas muitas pessoas preferem não falar com medo e temendo represálias. Segundo a Polícia, a vítima tinha antecedentes criminais, entre eles pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado André Roese ressalta que as informações podem ser passadas mesmo de maneira anônima, para os telefones 197, 3632 1111 e 3649 0000, ou no 190 da Brigada.

Júnior Henrique, o “Pirulito”, deixa um filho de 6 anos, além de pai, irmãos e demais familiares e amigos. Segundo familiares, estava desempregado e solteiro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez + oito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página