Homem mata mulher e entrega filha para avós

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Rio Grande do Sul. Na madrugada de sábado, dia 12, em Novo Hamburgo, um homem de 32 anos, matou a companheira Franciele Greff Mentz, de 33 anos. O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Santo Afonso.
Conforme declarações do acusado, em torno de 4h30, os dois estariam bebendo quando teria ocorrido uma discussão e o homem desferiu vários golpes de faca na região do pescoço da vítima. Ele disse que a filha do casal, de 5 anos, estava dormindo e não presenciou o crime. Após matar a esposa, o acusado diz que acordou a criança e a levou para a casa dos pais dele. O pai do suspeito então teria convencido o filho a se entregar para a Polícia. Ele foi até a Delegacia e confessou o homicídio. Policiais foram até a casa e encontraram Franciele já sem vida.
Um familiar da vítima diz que ele teria dado a primeira facada na mulher enquanto ela dormia, possivelmente ao lado da filha. E outros golpes teriam sido cometidos no cômodo ao lado. Depois teria lavado as mãos, trocado a roupa e preparado mamadeira para a filha. Teria então saído com a filha pela janela, pois o corpo da esposa estava caído junto à porta da frente.
O casal teria um relacionamento de cerca de dez anos e não havia ocorrências anteriores registradas. Parentes e vizinhos disseram desconhecer sobre outros desentendimentos.
0 Comentários