Homem foi morto com facadas no bairro São Martim

Jonatha Adryan Pereira Machado, de 30 anos, teria sido morto com golpes de faca na manhã deste domingo, dia 4, em torno de 7h30, na Rua O do bairro São Martim, em São Sebastião do Caí. Uma equipe do Samu esteve no local e diagnosticou o óbito, informando a Brigada Militar que o corpo apresentava sinais de violência, oriundo de arma branca (faca) ou objeto semelhante.
A BM isolou o local para levantamento da Polícia Civil e perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP). Não foi possível identificar com precisão o local dos ferimentos porque a vítima estava de bruços, caída na rua e bastante ensanguentada.

Natural de Porto Alegre, Jonatha residiu em Canoas e atualmente morava no bairro São Martim, sendo que trabalhava em uma serraria. Após o levantamento, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) em Porto Alegre para necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso, que se trata do primeiro homicídio no Caí neste ano. Estão sendo analisadas imagens de câmeras, visando identificar suspeitos, além de ouvidas testemunhas.



0 Comentários