Homem esfaqueado no bairro Navegantes morre no hospital

Gilmar Comentiol de Souza, de 38 anos, conhecido como “Veinho”, não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer. Ele foi vítima de golpes de arma branca, ainda não se sabe se faca, facão ou machado, em sua casa, no bairro Navegantes, no último final de semana. Conforme familiares, as agressões teriam ocorrido ainda na noite de sábado ou madrugada de domingo. Foi encontrado só no início da tarde de domingo, dia 9, em torno de 14h, caído e gravemente ferido, em sua casa na Rua Henrique D’Ávila.
Foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários Caienses e levado inconsciente ao Hospital Sagrada Família. Devido a gravidade, foi removido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, mas acabou falecendo. A Brigada Militar isolou o local para a perícia e a Polícia Civil iniciou a investigação. No local havia muito sangue espalhado pela garagem e pela escada de acesso à residência. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro o caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso (com intenção de matar).
Conforme parentes, Gilmar trabalhava como servente de pedreiro e deixa quatro filhos. “Ele lutou muito para viver, mas ontem seu coração parou. Iria fazer 39 anos no próximo dia 21 de fevereiro”, diz um familiar. O velório está previsto para ocorrer na Funerária Hartmann, seguido de sepultamento no cemitério de São Sebastião do Caí.

0 Comentários