Homem encontrado morto perto do cemitério tinha 33 anos e morava no bairro Cinco de Maio

Quem tiver mais informações sobre a morte de Júnior Henrique Ody Mendonça pode entrar em contato com a Polícia - Reprodução/FN

Foi identificado como Júnior Henrique Ody Mendonça, o “Pirulito”, de 33 anos, o homem encontrado sem vida no início da manhã de hoje, segunda-feira, dia 20, por volta de 6h15, no bairro Cinco de Maio, em Montenegro. Ele era morador da Travessa José Pedro Steigleder, também no bairro Cinco de Maio. Familiares fizeram o reconhecimento do corpo, mas preferiram não falar sobre o caso.

Corpo foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

A Polícia Civil segue investigando para saber o quê teria acontecido. Conforme informações, o homem teria sido visto correndo na Travessa Padre Jose de Anchieta, da Volta do Morro, em direção ao cemitério. Estaria com marcas de óleo diesel e fuligem que indicam queimaduras, mas a confirmação disso depende do resultado da perícia e da necropsia do Instituto Médico Legal (IML).  O corpo foi encontrado na esquina da travessa com a Avenida Ernesto Popp, próximo ao cemitério. Também estaria com arranhões, mas pode ser de ter se arrastado até o local.

Como o quartel dos bombeiros fica bem próximo, eles foram os primeiros a chegar ao local. Em seguida também estiveram Samu, Brigada Militar e Polícia Civil. Foi isolado o local para a perícia, ficando o trânsito em meia pista na avenida e bloqueada a travessa.

Qualquer informação que possa contribuir para a investigação pode ser passada para a Polícia nos telefones 197, 3632 1111 e 3649 0000, ou no 190 da Brigada.

O velório e sepultamento de Júnior Henrique estão previstos para amanhã, terça-feira. O enterro está programado para às 16h, no Cemitério Municipal de Montenegro.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − oito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página