Homem é preso no Pareci após matar cachorro com facão

Facão foi apreendido com sangue e pêlos do animal, que estava agonizando no pátio de uma casa - Crédito: BM

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 23, por volta de 15h, no município de Pareci Novo, foi efetuada a prisão de um homem de 53 anos, acusado do delito de crueldade contra animais.

A prisão ocorreu após uma guarnição da Brigada Militar receber ligação telefônica informando que um indivíduo teria matado um cachorro. Após localização do indivíduo, na Rua da Praia, perto do centro do Pareci, o qual foi apontado como o autor do fato, este confirmou que havia matado um cachorro e entregou um facão com sangue e pelos do animal, bem como informou o local em que o cão estaria. O acusado informou que receberia um valor em dinheiro do suposto mandante do crime, pois o cachorro estaria matando as galinhas do mesmo. O animal foi localizado, no pátio do suposto mandante do crime, agonizando e com vários cortes profundos na cabeça e na pata esquerda. Um veterinário compareceu no local, constatando que não havia mais nada a ser feito diante da gravidade dos ferimentos que o animal possuía. O veterinário aplicou então uma medicação para cessar o sofrimento do cão, o qual logo foi a óbito.

O acusado foi encaminhado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi autuado em flagrante por crueldade contra animais e recolhido ao sistema prisional. A Polícia Civil vai investigar o caso, inclusive apurando sobre outros possíveis envolvidos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página