Homem é preso após efetuar tiros em evento clandestino no interior de Salvador do Sul
Na noite do sábado, dia 3, um homem foi preso após efetuar pelos menos três disparos de arma de fogo para o alto durante ação da Brigada Militar para verificar denúncias de aglomeração e som alto numa propriedade de Linha São Francisco, interior de Salvador do Sul. O indivíduo se apresentou na sede do pelotão salvadorense, uma vez que os brigadianos teriam sido confrontados no local do evento clandestino.
Durante a confusão, uma viatura Ford/Fiesta foi danificada. Os policiais conseguiram, contudo, fazer a apreensão de uma pistola cal.380 e de um carregador com sete munições que estavam dentro de uma VW/Saveiro.
Foi chamado reforço de guarnições da Brigada Militar de cidades vizinhas para o atendimento da ocorrência. Cerca de 20 minutos depois, os brigadianos retornaram à localidade e somente conseguiram identificar dois jovens, sendo produzidos termos circunstanciados por descumprimento de medida sanitária.
Já o autor dos disparos, que não tinha antecedentes criminais, após se apresentar à Brigada, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames no Hospital São Salvador. Posteriormente, foi apresentado na DPPA de Montenegro, onde foi arbitrada fiança, a qual foi quitada neste domingo.
O prosseguimento da investigação estará a cargo da Delegacia de Polícia de Salvador do Sul.
0 Comentários