Homem e mulher são encontrados mortos em Capela de Santana
A Polícia Civil investiga duas mortes ocorridas em Capela de Santana, perto da divisa com Portão. O corpo de uma mulher foi encontrado no interior de um automóvel Gol, incendiado, em torno de 6h30. E em local próximo foi localizado o corpo de um homem. A principal suspeita da Polícia, com base nos levantamentos, antecedentes e depoimentos, é de que o homem tenha atirado contra a companheira e depois cometido suicídio.
Os dois corpos estavam na Avenida Coronel Orestes Lucas, altura da localidade de Sanga Funda, na ligação com Portão e Nova Santa Rita. A mulher tinha 47 anos e era moradora de São Leopoldo. De acordo com a Polícia, o homem de 48 anos já tinha histórico de violência doméstica contra a mulher. O casal tem uma criança de 4 anos.
A Brigada Militar isolou o local para a realização de perícia e depois os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para a realização de necropsia. O homem foi identificado como Sidnei Laerte de Moura. Já a identificação oficial da mulher vai depender da perícia, já que o corpo se encontrava carbonizado.
0 Comentários