Homem atropelado em São Sebastião do Caí é enterrado em Araricá

Foi sepultado na manhã deste domingo, dia 27, o homem que morreu atropelado na noite da última sexta-feira, em torno de 20h15, na altura do km 7 da ERS-122, próximo ao Posto Vale do Caí, no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí. Valdinei Alexandre Alves, conhecido pelo apelido de “Tatu”, tinha 52 anos. Ele foi enterrado no Cemitério Municipal de Araricá, município do Vale dos Sinos de onde era natural e tinha familiares.
Segundo informações, Valdinei estaria morando no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí, faz cerca de dez anos. Ele estaria residindo nos fundos de uma borracharia, distante cerca de 200 metros do local do acidente. E trabalhava em uma floricultura, mas no momento se encontrava afastado pelo INSS para um tratamento de saúde. Pelos comentários nas redes sociais, era bastante estimado e trabalhador.
Atropelamento
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista de um automóvel Volkswagen Up Cross, emplacado em Caxias do Sul, informou que seguia no sentido Serra/capital quando repentinamente surgiu um pedestre à frente do carro, não sendo possível evitar o atropelamento. O pedestre não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Os Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí foram acionados, mas ao chegarem no local a vítima já estava em óbito. Já o condutor do veículo, de 34 anos, não sofreu lesões. O local foi isolado para a realização de perícia. A equipe da CSG também atendeu a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.



0 Comentários