Homem assassinado no Vale Real não era o alvo dos criminosos

Leandro Rodrigues Fernandes Kunzler, de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada de hoje - Crédito: Polícia Civil

A Polícia Civil investiga o homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 20, no município de Vale Real. O crime ocorreu por volta de 1h45min, numa residência do Beco Koch, próximo ao centro.

Conforme a Brigada Militar, ao chegar no local, Leandro Rodrigues Fernandes Kunzler, de 39 anos, já se encontrava sem vida. Ele estava caído no chão de seu quarto, ao lado da cama, vítima de disparos de arma de fogo. Foram localizados no chão da casa estojos de pistola calibre 9 milímetros e pelo menos seis disparos teriam sido efetuados.

Vítima foi baleada no seu quarto e morreu ao lado da cama
– Crédito: BM

A companheira da vítima relatou que o casal estava dormindo quando dois indivíduos, vestidos de preto, bateram na porta e anunciaram que seriam policiais e estavam atrás de um sobrinho dela. Foi informado que ele não estava na residência, pois tinha se mudado. Mas aí os dois indivíduos, mesmo sabendo que não se tratava do indivíduo que procuravam, dispararam diversos tiros contra Leandro, que morreu no local. Em seguida os criminosos fugiram. A Brigada Militar fez buscas, mas eles não foram mais localizados. Foi feito o isolamento do local para a realização de perícia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito − 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página