Foragido de Capela de Santana é preso em Santa Catarina
Na data de hoje, terça-feira, dia 31, a Polícia Cívil de Capela de Santana, com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Florianópolis (SC), realizou a prisão preventiva de um foragido de Capela de Santana, o qual desde meados de maio deste ano, havia fugido do Estado, com a finalidade de evitar sua prisão.
Em abril de 2024, a Delegacia de Capela deflagrou a Operação Policial no bairro Estação Azevedo, com intuito de combate ao tráfico de entorpecentes. Foi cumprido mandado de busca e apreensão em um Bar conhecido pelo tráfico de drogas.
Após as prisões em flagrante, durante as investigações foram representadas por sete prisões preventivas, sendo essas todas deferidas pelo Poder Judiciário. Seis prisões se deram ao longo do ano, faltando apenas uma prisão a ser realizada, para concluir com êxito as investigações policiais.
Diante disso, após uma soma de esforços e investigações, foi possível localizar e prender o suspeito na cidade catarinense de Palhoça, sendo o foragido encaminhado ao sistema prisional.
1.200 ocorrências e 26 prisões
O ano de 2024 foi desafiador para todos, todavia, deixará uma mensagem de união e resiliência. Foi um ano muito produtivo, também, com mais de 1.200 ocorrências registradas pela Delegacia de Polícia de Capela de Santana, com 26 prisões efetivadas, além de diversos mandados de busca e apreensão cumpridos com armas retiradas das ruas e entorpecentes apreendidos. E inúmeros atendimentos prestados ao público
Conforme a Polícia Civil, sem dúvidas este panorama de segurança somente se concretizou graças ao apoio e confiança da comunidade Capelense, que junto com a Polícia, por intermédio de denúncias e informações, faz de Capela de Santana um lugar melhor para se viver.
0 Comentários