Feliz implanta novos serviços digitais para análise de projetos e atendimento ao cidadão

município avança na digitalização de seus serviços - Crédito: Prefeitura

O município avança na digitalização de seus serviços com a implantação do Módulo de Análise de Projetos. Com essa novidade, a entrega física de projetos de construção e documentos ligados ao Departamento de Engenharia não é mais necessária, sendo todos os processos realizados de forma digital. Outro serviço implementado é a nova central de atendimento ao cidadão, que utiliza inteligência artificial para facilitar a busca de informações sobre protocolos e ouvidoria, oferecendo respostas mais ágeis e precisas às solicitações.

Como acessar os novos serviços

Acessando a Nova Central de Atendimento A nova Central de Atendimento ao Cidadão opera dentro da plataforma 1Doc, com recursos de inteligência artificial para facilitar a navegação e a busca de informações sobre protocolos e ouvidoria.

– Passo 1: Acesse a central por meio do link: https://feliz.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&preview_nova_central=1

– Passo 2: Use a interface da central para buscar informações sobre protocolos ou registrar solicitações na ouvidoria, com suporte da inteligência artificial, que ajuda a refinar sua pesquisa e encontrar rapidamente os dados desejados.

– Passo 3: Realize o login na plataforma 1Doc com suas credenciais para dar prosseguimento ao pedido.

Utilizando o Módulo de Análise de Projetos

Os projetos de construção e documentos relacionados ao Departamento de Engenharia também podem ser enviados e consultados na plataforma 1Doc.

– Passo 1: Acesse a central por meio do link: https://feliz.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&preview_nova_central=1

– Passo 2: Navegue até a seção Categoria > Departamento de Engenharia para acessar todos os assuntos relacionados à análise de projetos.

– Passo 3: Faça o login no sistema 1Doc.

– Passo 4: Submeta os documentos e acompanhe o andamento do processo de forma totalmente digital, sem a necessidade de entregar vias físicas.

As novas ferramentas são parte de um conjunto de ações voltadas à digitalização e otimização dos serviços públicos, visando oferecer serviços mais ágeis e acessíveis à população.

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