Feliz é destaque no Prêmio Boas Práticas Famurs

Projeto “Gut Platz – Praças Comunitárias” foi premiado na categoria Esporte e Lazer e o projeto “Cidade MOB: case de sucesso na cobrança de dívida ativa” na categoria Fazenda - Crédito: Prefeitura
Em cerimônia realizada no Centro de Eventos de Nova Petrópolis na noite de 22 de novembro, a Prefeitura de Feliz teve dois projetos reconhecidos como inovadores no 5º Prêmio Boas Práticas, organizado pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O projeto “Gut Platz – Praças Comunitárias” foi premiado na categoria Esporte e Lazer e o projeto “Cidade MOB: case de sucesso na cobrança de dívida ativa” na categoria Fazenda.
A solenidade de premiação ocorreu junto ao evento Smart Cities Park e a Prefeitura de Feliz esteve representada na premiação pelo prefeito Junior Freiberger e pelo vice-prefeito Jairo Nienow, além da equipe de secretários municipais e servidores diretamente envolvidos nos projetos.
O Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal é um instrumento para identificar, reconhecer, disseminar e estimular a realização de práticas bem-sucedidas, inovadoras e replicáveis, desenvolvidas pelas administrações municipais, que contribuam para implementação de políticas públicas locais nas mais diversas áreas. Em todas as 16 categorias, foram premiados apenas 48 do total de 369 projetos avaliados.
Premiação foi entregue em Nova Petrópolis
– Crédito: Prefeitura

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página