Família procura por carteira de idoso que morreu atropelado na ERS-122

Sacola na bicicleta estava vazia após o acidente - Crédito: Reprodução

Em postagem nas redes sociais, Alan Cerveira informou que não tinha sido encontrada a carteira de seu pai, o qual morreu atropelado na manhã do último domingo, dia 28, na ERS-122, altura do bairro Conceição, em São Sebastião do Caí. Foi localizada apenas um documento de identidade de José Ramiro Cerveira. Alan cita que seu “Zé”, de 75 anos, sempre levava a carteira em uma sacolinha plástica que estava junto da bicicleta. Mas de acordo com Alan, depois do acidente a sacola estava vazia. “Se alguém tiver notícias favor avisar. Já adianto que se tem alguém agindo de má-fé, não terá muito proveito, pois o cartão está bloqueado”, alertou.

Além do cartão bancário e outros materiais, possivelmente na sacola estaria a chave da casa da vítima, que também não foi localizada. “Quando vinha trazia a chave”, lembra Alan. Além da dor pela perda, os familiares estão tendo mais esses transtornos, no momento que mais precisam de recursos. “Para nós seria importante a recuperação da carteira”, diz Alan, pedindo, que caso alguém encontre, que entre em contato pelo fone/whats 51 996816969.

José Ramiro foi sepultado na última segunda-feira no Cemitério Católico da Conceição. Ele deixa companheira, filhos, netos e demais parentes e amigos. Morador da localidade de Lajeadinho, perto da entrada para o campus da UCS, José Ramiro Cerveira era bastante estimado. Conforme informações dos Bombeiros Voluntários, que atenderam a ocorrência, o acidente ocorreu próximo da empresa LF Lareiras e a vítima morreu no local, após ser atingido por um Volkswagen Gol, com placas de São Sebastião do Caí. Polícia Rodoviária Estadual e equipe da CSG também atenderam a ocorrência.

José Ramiro Cerveira, o “Zezinho”, tinha 75 anos
– Crédito: Reprodução

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password