Delegacia da Mulher prende acusado de tentativa de feminicídio

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), sob a coordenação da delegada Cleusa Tânia de Oliveira Spinato, efetuou ontem, segunda-feira, dia 17, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo em Montenegro. Segundo a delegada, a prisão foi decretada pela Justiça em razão da prática do crime de feminicídio tentado ocorrido em Montenegro.

De acordo com a Polícia, no crime, o acusado invadiu a casa da mulher, durante a madrugada, quando arrombou a porta da residência e acabou esfaqueado o rapaz que estava com ela, além de agredir a ex-companheira. Na época o acusado conseguir fugir. O rapaz esfaqueado foi socorrido e levado ao hospital, e conseguiu se recuperar.

Prisão em Bom Princípio

Foi a segunda prisão efetuada pela DEAM em questão de três dias. Na última sexta-feira, dia 14, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) efetuou uma prisão de um indivíduo em Bom Princípio. Segundo a delegada Cleusa Spinato, a prisão foi motivada por descumprimentos reiterados das medidas protetivas concedidas para a vítima e que não eram cumpridas pelo acusado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página