Corpo carbonizado em automóvel pode ser de morador do Caí

Corpo estava dentro de Fiat Palio incendiado na Estrada do Pinheirinho, divisa do Caí com Capela - Crédito: Bombeiros do Caí

A Polícia Civil aguarda resultado da perícia, necropsia e de exame de DNA para confirmar a identificação do homem encontrado carbonizado num incêndio em veículo na tarde do último sábado, dia 12, na divisa entre Capela de Santana e São Sebastião do Caí. A suspeita é que a vítima seja um morador de São Sebastião do Caí, de 57 anos, que se encontra desaparecido. O nome não foi divulgado. Ele não tinha antecedentes criminais e não se sabe o quê ocorreu.

Já foi feita a coleta de sangue de familiares do desaparecido para confrontar com o DNA da vítima. Também foram tomados alguns depoimentos. Ainda não se tem previsão de quando sairá o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) com o resultado, assim como da necropsia do Instituto Médico Legal (IML) para verificar se houve algum sinal de violência no corpo. A Polícia Civil de Capela de Santana segue várias linhas de investigação, não descartando nenhuma possibilidade.

Fiat Palio foi encontrado queimado na tarde do último sábado na Estrada do Pinheirinho
– Reprodução/FN

O Fiat Palio, com placas de Novo Hamburgo, foi incendiado na Estrada do Pinheirinho/João Coutinho, entre o bairro São Martim e Bela Vista, bem na divisa entre os dois municípios. Os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados às 16h45 e ao chegarem no local o automóvel já tinha sido consumido pelo fogo. Como não tinha mais chamas, os bombeiros não chegaram a utilizar água para preservar o local e não prejudicar o trabalho da perícia. A Brigada Militar isolou o local. O corpo carbonizado estava no banco do motorista. De acordo com os bombeiros, estava irreconhecível, não podendo sequer identificar se era de homem ou mulher.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página