Condenado por matar motoristas de aplicativo em São Sebastião do Caí e Bom Princípio morre na prisão
Um homem de 23 anos, condenado a 50 anos de prisão por matar a tiros dois motoristas de aplicativo em São Sebastião do Caí e Bom Princípio, morreu na Penitenciária Estadual de Montenegro.
Pablo Eduardo de Oliveira, natural de Novo Hamburgo, teria passado mal no início da manha da última segunda-feira, dia 25 em torno de 7h. Ele recebeu os primeiros atendimentos de uma enfermeira e foi acionado o Samu. A equipe médica do Samu acabou diagnosticando o óbito. Foi acionada a perícia e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para apontar a causa do falecimento.
No final de março deste ano Pablo foi condenado a 50 anos de prisão, por duplo homicídio, em julgamento realizado no Fórum de São Sebastião do Caí. Os crimes ocorreram em 9 de abril de 2022 e o condenado foi preso em Novo Hamburgo onze dias após os latrocínios (matar para roubar). Uma das vítimas, assassinada na Avenida Emancipação, em Bom Princípio, tinha 38 anos e morava em Nova Santa Rita. Já em São Sebastião do Caí o homicídio ocorreu na ERS-122, altura do km 14, no bairro Angico, onde foi morto um motorista de 33 anos, de Sapiranga.
0 Comentários