Casal que perdeu tudo em incêndio no Caí precisa de ajuda
“Graças a Deus ninguém se feriu “. O alivio é de Ana Paula Silva, sobre o incêndio ocorrido no final da manhã de ontem, segunda-feira, dia 12, na casa de sua mãe, no bairro São Martim. Terezinha Pereira da Silva, de 63 anos, e o marido Marcos Rodrigues da Silva, de 45 anos, perderam tudo.
Conforme Ana Paula, que gravou um vídeo mostrando os estragos e pedindo por ajuda, a mãe trabalha com reciclagem e estava chegando em casa com seu carrinho. Ela iria tomar banho, mas aí decidiu ir atrás do marido que estava trabalhando numa chácara. Foi a sorte. Caso estivesse no banheiro poderia ter ocorrido uma tragédia.
A casa mista foi rapidamente destruída pelo fogo. O casal ficou só com a roupa do corpo. “Não sobrou nada. Perderam até os documentos”, conta Ana. Gatinhos recém-nascidos também não conseguiram escapar do fogo. Os Bombeiros Voluntários Caienses foram avisados às 11h16min e quando chegaram na residência pouco restava. Só puderam fazer o rescaldo e evitar que as chamas se propagassem para moradias vizinhas. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência. A suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito.
O casal está ficando numa casa próxima, que foi cedida provisoriamente por uma vizinha. E precisa de doações, como de roupas, alimentos, armário, mesa e utensílios. Também podem ser doados materiais de construção. As doações podem ser encaminhadas na loja da Bilu, na frente da escola do bairro São Martim, ou via PIX com a chave do celular de Ana Paula: 95390181. Também está sendo organizada uma ação entre amigos (rifa), com números sendo vendidos na loja da Bilu.
0 Comentários