Casal é preso após se passar como funcionários de banco e aplicar golpes no Caí e na Feliz

Na tarde de ontem, segunda-feira, 1º de novembro, um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Garibaldi após aplicar o golpe do falso funcionário de banco em São Sebastião do Caí e na Feliz.

A PRF recebeu informações de que um casal de estelionatários, ambos de 26 anos, havia acabado de aplicar o golpe num idoso no Caí, o qual perdeu 2 mil reais. A dupla teria se passado como funcionários de uma agência bancária para sacar o dinheiro. Depois teria fugido em um automóvel Celta, com placas de São Paulo, em direção a Carlos Barbosa. Os policiais realizaram buscas e localizaram o carro na altura do quilômetro 225 da BR 470, em Garibaldi. Durante a abordagem, foi verificado que estavam com a quantia de R$ 9.289,00 em dinheiro, sem procedência.

O homem e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. Foi feito contato com a vítima do Caí, que se dirigiu até a Delegacia da Serra, onde reconheceu os acusados que lhe aplicaram o golpe. Compareceu na Delegacia também uma moradora da Feliz, que caiu no mesmo golpe do casal. A dupla, presa em flagrante e recolhida ao sistema prisional, é suspeita também de ter cometido o mesmo tipo de crime nas cidades de Farroupilha e Carlos Barbosa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página