Casal é assassinado em Arroio Feliz e acusado está no hospital

Um homem e uma mulher foram mortos na madrugada do feriado desta sexta-feira santa, dia 18, no município de Feliz. Conforme a Polícia Civil, o homicídio teria ocorrido por volta de 2h, quando um homem invadiu uma residência da localidade de Arroio Feliz e assassinou o casal. A suspeita é de crime passional.
Raissa Müller, de 21 anos, e o namorado Éric Richard de Oliveira Turato, de 24 anos, teriam sido assassinados com golpes de faca. O suspeito do crime é um ex-namorado da vítima, que ficou gravemente ferido. Vinicius Britz, de 25 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Schlatter, sendo posteriormente removido para o Hospital Pompéia, de Caxias do Sul.
Conforme informações da Brigada Militar, o duplo homicídio ocorreu na cozinha da residência situada na margem da ERS-452. O casal foi encontrado já sem vida. O acusado foi encontrado ferido na piscina, com uma facada no crânio, sendo socorrido pelo Samu. Outras duas pessoas, que estariam na casa, conseguiram fugir sem lesões, sendo que uma se trancou no banheiro.
Foi o primeiro homicídio ocorrido em Feliz neste ano. De acordo com o delegado de Feliz, Paulo Ricardo Costa, o acusado está preso sob custódia, no hospital. Ele é acusado de feminicídio (morte da ex-namorada) e homicídio (morte do homem).
Raíssa Müller era natural de Bom Princípio, mas morava atualmente em Arroio Feliz. Já Eric Richard de Oliveira Turato era natural de Porto Alegre e residia atualmente em Canoas. Segundo informações, os dois trabalhavam na mesma empresa na capital.
Vinicius Britz é morador de Vale Real. De acordo com a Polícia, não tinha antecedentes criminais. Foi apreendido o automóvel Ford Focus dele, com o qual teria se dirigido ao local do crime. O local foi isolado pela Brigada Militar para a realização de perícia. E depois os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do sul para os exames de necropsia.
0 Comentários