Casa de mulher que morreu em acidente é alvo de furto e filhos ficam sem roupas

Maior parte das roupas das crianças foram furtadas - Crédito: Reprodução

Além do sofrimento da morte, a família de Andriele de Mattos Fernandes ainda teve outra perda. A casa em que ela morava com os filhos foi alvo de furto no bairro Industrial, sendo levados eletrodomésticos e utensílios, inclusive roupas e calçados das crianças. Segundo a prima Raíssa Fernandes, sobrou pouca coisa que se aproveitasse na moradia. Por isso estão pedindo doações de agasalhos e calçados para o filho mais velho, de 8 anos que está com os avós paternos, e para o caçula, de 4 anos, que está com a tia materna. O mais novo também é autista, necessitando de cuidados especiais e fraldas. A menina de 6 anos está com os tios paternos em Santa Catarina. Contatos para doações podem ser mantidos pelo telefone 51 99100-1714.

 Andriele tinha 27 anos e foi sepultada na manhã do domingo de Dia das Mães, dia 11, no Cemitério de Montenegro. O acidente ocorreu pouco antes das 16h de sexta-feira passada, na altura do km 25 da ERS-124, junto ao trevo com a Avenida Júlio Renner (Via II), no bairro Estação. Ela era passageira de um automóvel Volkswagen Gol, com placas de Montenegro, quando houve a colisão com um caminhão Mercedes Benz L1214 emplacado em Cachoeirinha. A batida foi bem do lado da passageira e ela não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer no local.

O motorista do carro, de 35 anos, ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros Militares, sendo encaminhado pelo Samu ao Hospital Montenegro (HM Regional). Devido a gravidade, ele foi removido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde foi internado na UTI. Já o motorista do caminhão, de 52 anos, não se feriu.

Andriele Fernandes morreu em acidente e deixou dois filhos
– Crédito: Álbum de família

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password