Caiense encontra sua bicicleta furtada para vender na internet e Brigada recupera

Compareceu a sede do 27º BPM em São Sebastião do Caí, no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 14, por volta de 19h25, uma vítima de furto comunicando que sua bicicleta marca Verona tinha sido furtada no centro da cidade no fim de semana.

A vítima informou que encontrou no marktplace do Facebook (plataforma de compra e venda de produtos na internet), uma bicicleta com as mesmas características da sua. A bicicleta estava sendo anunciada para venda em um perfil. Disse que teria inclusive conversado pela rede social com o indivíduo que estava vendendo a sua bicicleta. Chegou a marcar um ponto de encontro, mostrando interesse na compra de sua própria bicicleta. E aí comunicou a Brigada.

Conforme a Brigada, no ponto combinado foi visualizado um indivíduo com a bicicleta da vítima. Os PMs abordaram o acusado. Em seguida verificaram a nota fiscal da vítima, com a numeração do quadro, confirmando que se tratava da bicicleta furtada. O indivíduo que estava com a bicicleta foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por receptação, por estar com produto furtado, e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página