Brigada prende homem que matou montenegrino em Torres

Crime ocorreu nesta terça-feira - Crédito: Maristela FM

Um montenegrino foi vítima de assassinato em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Murilo Barreto, de 39 anos, morava nos últimos anos em Torres, onde trabalhava em um Centro de Formação de Condutores (CFC). Filho dos ex-secretários municipais Léo de Oliveira Barreto (Viação e Serviços Urbanos) e Susane Ferreira (Secretária-Geral), estaria se dirigindo ao trabalho, por volta de 6h20 desta terça-feira, dia 27, quando foi abordado por um assaltante que estava de bicicleta.

Murilo foi esfaqueado e teve roubados o seu celular e carteira. Ele ainda tentou buscar socorro, mas não resistiu e veio a falecer. O criminoso, que seria um morador de rua, fugiu do local, mas horas depois foi preso numa ação da Brigada Militar e Polícia Civil.

Familiares, colegas e amigos de Murilo estão muito consternados com a tragédia. Murilo, assim como a família, são muito conhecidos e estimados. A despedida está prevista para acontecer nesta quarta-feira, 28, em Torres, com velório na Funerária Santa Cruz e sepultamento no Cemitério Campo Bonito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 − 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password