Brigada prende dupla acusada de roubo de carro e posse ilegal de arma

Assalto foi em Farroupilha e prisão ocorreu na RS 122 em Bom Princípio, sendo recuperados carro e dinheiro - Crédito: BM

Na tarde desta sexta-feira, dia 24, em torno de 15h35, durante a Operação Hoplitas, após receber a informação sobre o roubo de um automóvel GM Onix em Farroupilha e que os criminosos estariam se deslocando em direção ao Vale do Caí, a equipe da Força Tática da Brigada Militar avistou o veículo na altura do quilômetro 25 da ERS 122, em Bom Princípio.

Automóvel Onix roubado em Farroupilha foi recuperado na RS 122 em Bom Princípio
– Crédito: BM

Foi realizada a abordagem, sendo constatado que havia dois indivíduos, os quais foram revistados e identificados. De acordo com a Brigada, eles confessaram o roubo do carro. Em revista no automóvel, os PMs citam que foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada e 4 munições intactas, além de R$ 5.134,15 em dinheiro, 3 dólares, uma nota de 2000 guaranis e 2 pesos argentinos, dois aparelhos celulares, 3 cartões bancários e um talão de cheques.

Acusados de roubo de veículo e porte ilegal de arma, os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional. Um deles tem como antecedente apenas adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Já o outro tem uma ficha longa, que inclui dois homicídios, posse ilegal de arma (duas vezes), roubos de veículo e estabelecimento comercial, entre outros delitos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze + 19 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página