Brigada faz operação na região e casal é preso por tráfico em Tupandi

Homem e mulher já tinham antecedentes criminais - Crédito: BM

A Brigada Militar do Vale do Caí realizou ontem, sexta-feira, dia 15, a segunda edição da Operação Força Total. A ação envolve todas as polícias militares do país, de maneira articulada, numa iniciativa do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais, buscando manter a tranquilidade social em nível nacional.

Várias abordagens aconteceram ao longo do dia. Numa destas abordagens, no início da tarde, às 13h, na Estrada da Várzea, em Tupandi, foi preso um casal acusado de tráfico de drogas. Os PMs abordaram inicialmente um indivíduo com entorpecente, o qual informou ter comprado a droga dos acusados. No pátio da casa da residência do casal, sob um tapume, os policiais localizaram um pote de vidro contendo várias buchas de cocaína. E no interior da residência foram encontradas mais buchas de cocaína. O casal, oriundo de Porto Alegre, foi encaminhado para a Delegacia de Bom Princípio onde foi lavrada a prisão em flagrante e ambos recolhidos ao sistema prisional.

No total foram apreendidas 86 buchas de cocaína, 360 reais em dinheiro, 3 celulares e uma câmera de monitoramento. Segundo a BM ambos já possuíam antecedentes criminais. O homem, de 26 anos, tem passagens pela polícia por diversos furtos, receptação e ameaça. Já a mulher, de 24 anos, tem antecedentes por ameaça e assalto a pedestre.

0 Comentários

Deixe um Comentário

10 − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página