Brigada faz grande apreensão de drogas e armas, com prisão, em Bom Princípio

Acusado chegava em Bom Princípio na noite de ontem quando foi flagrado com os materiais - Crédito: BM

A Brigada Militar recebeu informações, ontem de tarde, segunda-feira, dia 10, por volta de 15h, de que um indivíduo estaria vendendo drogas, com um automóvel Vectra, em Bom Princípio.

As guarnições, durante patrulhamento, avistaram o veículo suspeito chegando ao município. Conforme os PMs, foi realizada a abordagem no centro da cidade e o suspeito ainda tentou dispensar o material antes de ser abordado. Segundo a BM, nas buscas foram encontrados: 66 buchas de cocaína, uma bucha grande de cocaína com 34,37 gramas, uma porção de maconha, duas porções de MD de 23,54 e 103,50 gramas, cerca de 1.700 reais em dinheiro, 248 comprimidos de ecstasy, uma tablete de cocaína com mais de 1 quilo, balança de precisão, três celulares, cartões de crédito e outros materiais. Também foram apreendidas armas como uma pistola Glock.40 com símbolo da Polícia Civil proveniente de furto e que estava carregada com 9 munições intactas, mais um carregador com 18 munições, revólver calibre 32 descarregado, espingarda calibre 22 com luneta e 11 munições.

O indivíduo, de 38 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de armas, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema prisional.

De acordo com a Brigada, ele é de Bom Princípio e já tem antecedentes criminais por homicídio, furtos, disparo de arma, apropriação indébita, ameaça e outros delitos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 − três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página