Carro tinha sido roubado em São Leopoldo e vítima foi ferida com faca - Crédito: BM

Na madrugada deste domingo, 13 de junho, policiais militares do 27° BPM, em São Sebastião do Caí, localizaram o veículo de um motorista de aplicativo, que havia sido vítima de roubo na cidade de São Leopoldo, e realizaram a prisão do autor do crime. Por volta de 1h45, a Brigada Militar recebeu a informação de que o veículo estaria circulando no município, através do sinal de rastreamento.

As guarnições do policiamento ostensivo, após buscas, localizaram o veículo na Avenida Conceição, do Bairro São Martim, conduzido pelo acusado do roubo. Na revista pessoal, foi localizada na sua cintura uma faca, arma que teria usado para ferir a vítima, um motorista de aplicativo, ao anunciar o assalto. Segundo a Brigada, a vítima reconheceu o autor do roubo. O motorista de aplicativo disse que durante a corrida solicitada, quando encostou o carro foi calçado com uma faca no pescoço. A vítima foi atingida com uma facada na região lombar direita e outra na mão, além de sofrer escoriações no pescoço. O acusado exigiu o automóvel e o telefone celular.

A Brigada prendeu o acusado em flagrante, sendo depois conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão e encaminhado ao sistema prisional. E o veículo foi recolhido ao depósito para posterior devolução ao proprietário.

Segundo a BM, o acusado tem 27 anos e já tem diversos antecedentes criminais, incluindo posse de entorpecentes, ameaças, arrombamento, furto de veículos (dois), entre outros delitos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here