CRPO Vale do Caí realizou reunião estratégica do Programa Avante - Crédito: BM

Na tarde de ontem, quarta-feira, 4 de agosto, na sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Vale do Caí, em Montenegro, ocorreu reunião estratégica do Programa Avante.

O encontro, conduzido pelo tenente-coronel Rogério Pereira Martins, comandante do CRPO, reuniu todos os oficiais superiores, intermediários e subalternos do comando regional e dos dois batalhões subordinados – 5º e 27º BPM, respectivamente. O comandante atualizou para os oficiais as ordens emanadas e prioridades elencadas pelo Comando Geral da Corporação, bem como apresentou uma análise detalhada do gerenciamento operacional, diretrizes e metas no ano de 2021, avaliando os resultados alcançados e os pontos que precisam ou podem ser aperfeiçoados. Foram debatidas e apresentadas as novas ações de cada unidade para enfrentamento aos índices criminais prioritários nos dezenove municípios do Vale.

O comandante do CRPO Vale do Caí frisou novamente aos seus oficiais a necessidade de nortear as ações operacionais com base nos três pilares que considera de suma importância para reduzir os indicadores de criminalidade: análise criminal, inteligência policial e integração com os demais órgãos de segurança. Por fim, o tenente-coronel Pereira Martins agradeceu o empenho do efetivo na região. As novas estratégias elencadas pelos comandantes já começaram a ser aplicadas imediatamente na execução do policiamento ostensivo na região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here