Brigada apreende armas de suspeitos de roubos

Apreensão ocorreu junto a um ginásio em Encruzilhada do Maratá - Crédito: BM

A Brigada Militar,  durante a noite de sábado, dia 30, por volta de 19h30, realizou a apreensão de armas de fogo e réplica de submetralhadora (simulacro) no municio de Salvador do Sul.

Uma guarnição policial, durante patrulhamento na comunidade de Vila Seca no município, de São Pedro da Serra, recebeu informações de características de dois indivíduos que seriam suspeitos de assaltos na região e inclusive teriam envolvimento em um furto qualificado na residência de um policial militar e que estes indivíduos estariam próximos a um ginásio abandonado, onde seria o esconderijo deles. A guarnição, ao aproximar-se do local, em Encruzilhada do Marata, visualizou apenas um homem com as características repassadas. O suspeito fugiu em direção a mata fechada atrás do ginásio, soltando no caminho objetos no chão, entre eles um revólver sem numeração aparente.

Feitas buscas no local e imediações, ninguém foi encontrado. Posteriormente, em local próximo de onde o suspeito estava, foi localizado embaixo de uma telha de zinco, uma espingarda sem calibre aparente, um simulacro (réplica de submetralhadora), bem como três cartuchos de arma de fogo intactos sem calibre aparente. Os objetos foram apreendidos e a guarnição policial deslocou até a delegacia de Montenegro pra registro da ocorrência.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página