Bombeiros resgatam ouriço no Loteamento Popular

Na tarde de ontem, segunda-feira, 1º de setembro, por volta das 16h10, os Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí atenderam a uma ocorrência de resgate de animal silvestre na Rua Alexandre Fleming, no Loteamento Popular.
A guarnição, formada por dois bombeiros, efetuou o manejo seguro de um ouriço. Após o resgate, o animal foi devolvido em segurança ao seu habitat natural.
Incêndio em vegetação
Também na tarde de ontem, segunda-feira, por volta das 16h56, os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a um incêndio florestal na Estrada Canto Alegre, em uma propriedade particular.
A guarnição, composta por dois bombeiros, agiu de forma rápida e eficiente, controlando as chamas que avançavam sobre a vegetação e evitando a propagação do fogo, o que poderia causar maiores prejuízos.



0 Comentários