Bombeiros Caienses recebem ambulância com UTI Móvel

Veículo já foi entregue em São Paulo e deve chegar em 30 dias - Crédito: Bombeiros do Caí
O Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí deve receber até novembro uma nova ambulância UTI móvel. O veículo, zero quilômetro, foi doado pelo Movimento Pró-Vida e teve sua entrega oficial no último dia 30, em Araçoiaba da Serra, São Paulo. A ambulância será entregue por transportadora (caminhão cegonha) na cidade em até 30 dias, e após irá receber os equipamentos necessários, bem como, layout padrão da entidade.
Oficialmente, o veículo já pertence à Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí. Para isso, o comandante da corporação voluntária caiense, Anderson Jociel da Rosa, que também preside a Associação, foi a São Paulo na última semana, para a entrega oficial da ambulância. Ele viajou à cidade paulista acompanhado do vice-presidente da entidade, Fábio Motta.
Na solenidade, o Movimento Pró-Vida entregou doações para entidades assistenciais e de saúde de todo o País. “Ao todo, havia 13,5 mil pessoas na cerimônia, que entregou 51 veículos destinados a entidades de diversas partes do País”, ressalta Anderson. Durante a cerimônia, apenas o comandante caiense e uma freira de uma instituição assistencial da Bahia falaram em nome de todas as entidades beneficiadas.
E seu discurso, Anderson falou sobre a importância do apoio de entidades como o Pró- Vida. E destacou o trabalho dos bombeiros voluntários caienses e a referência que a entidade é para todo o estado, pelo trabalho de 28 anos realizados e mais de 32 mil atendimentos prestados.
Veículo foi doado pelo Movimento Pró-Vida – Crédito: Bombeiros do Caí

PROJETOS
O Pró- Vida é uma entidade filantrópica surgida a partir de um movimento filosófico nascido em 1978. Seu foco é o desenvolvimento humano e a construção de um mundo melhor. Ela reúne todas as suas doações em um fundo que atende projetos de todo o País que tenham como foco justamente o bem-estar das pessoas.
“No caso de São Sebastião do Caí, o novo veículo atenderá ao processo de renovação da frota de ambulâncias”, ressalta o comandante dos bombeiros voluntários. “A nova ambulância também se enquadra em nosso projeto de termos, em curto prazo, uma ambulância de suporte avançado”, adiante o dirigente.
Fotos e informações: Bombeiros Voluntários Caienses

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página