Armas e cofre são apreendidos em ameaça de morte contra mulher no bairro São Martim

Acusado foi preso na madrugada de domingo - Crédito: BM

A Brigada Militar, através da guarnição de serviço do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM), atendeu, na madrugada de domingo, dia 9, uma ocorrência de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, de violência contra a mulher, no bairro São Martim, em São Sebastião do Caí.

No local, a vítima relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro, que possui armamento em casa. Com autorização da vítima, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .38 e munições, para resguardar sua segurança.

Após atendimento médico, a vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde solicitou medidas protetivas. As armas, munições e um cofre foram apreendidos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password