Acusado de tráfico entregava drogas de mobilete

Ciclomotor e drogas foram apreendidos, e o acusado foi preso - Reprodução/FN

A Brigada Militar de Montenegro realizou mais uma prisão, no final da tarde de ontem, terça-feira , dia 27, por volta de 18h40, de um indivíduo acusado de tráfico de drogas.

Prisão ocorreu no bairro Rui Barbosa
– Crédito: BM

Durante patrulhamento pelo bairro Rui Barbosa, já tendo informações do Setor de Inteligência sobre um indivíduo suspeito de vender entorpecentes, a Força Tática da BM monitorou um local e flagrou o acusado deixando o local conduzindo uma mobilete (ciclomotor). Foi feita a abordagem na Rua Simões Lopes Neto  e em revista pessoal os PMs citam que foi localizado, no bolso do suspeito, uma porção grande de maconha, além de mais duas porções menores, totalizando 141 gramas. Além disso, os policiais citam que o indivíduo tentou quebrar o seu telefone celular, provavelmente para ocultar provas do crime de tráfico.

De acordo com a Brigada, o indivíduo já é reincidente no crime de tráfico. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis − nove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página