Acusado de dar soco em mulher morde soldado ao ser preso no Caí

Na tarde de ontem, sábado, dia 3, a Brigada Militar de São Sebastião do Caí recebeu denúncia, por volta de 13h30, de que uma mulher teria sido agredida na rua São Lourenço, próximo ao centro. A vítima relatou que seu companheiro lhe atingiu com um soco na cabeça, chegando a causar desmaio momentâneo, acordando depois ao levar chutes na região do estômago. Ela disse que conseguiu escapar e foi até o quartel da Brigada em busca de socorro.

Prontamente uma guarnição deslocou até a residência do local do fato, onde o morador se recusou a abrir o portão e se trancou dentro de casa. Foi então arrombada a porta dos fundos da moradia e o suspeito se trancou dentro de um quarto. Foi também arrombada a porta do quarto. Segundo os PMs, em seguida o acusado investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e colocar algemas. De acordo com a BM, o acusado ainda mordeu a mão esquerda de um dos PMs da guarnição, causando escoriações.

Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Sagrada Família, do Caí, para serem examinados e medicados. Em seguida foram para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante do acusado de violência doméstica contra a mulher e agressão ao PM.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 + 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página