Acusado de atropelamento é preso por embriaguez ao volante

A Brigada Militar, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prendeu, na madrugada de ontem, domingo (09/03) por volta das 03h30min, um homem de 37 anos por embriaguez ao volante em Montenegro, após envolvimento em um atropelamento na área central da cidade.
Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para averiguar um atropelamento, com possível fuga do local do acidente. Ao chegar no local foi realizado contato com a vítima de 29 anos, que informou aos policiais militares que estava descendo de um veículo quando um outro carro se chocou e lhe atropelou, causando lesões no braço.
A guarnição realizou averiguações para localizar o condutor que teria ocasionado a lesão e teria fugido do local, sendo que foi encontrado rapidamente pelos policiais. Foi oferecido o teste do etilômetro, sendo recusado pelo motorista.
Diante dos fatos foi confeccionado o termo de constatação psicomotora, encaminhado ao Hospital e posterior para a Delegacia de Polícia, sendo arbitrada fiança para ganhar o direito de responder o processo em liberdade.
0 Comentários