Acusado foi preso com faca, dinheiro e celular - Crédito: BM

No início da madrugada desta quarta-feira, dia 26, pouco antes da 1h, a Brigada Militar recebeu a informação de que um táxi VW/Virtus, placas de Salvador do Sul, havia sido roubado em Carlos Barbosa. Na sequência, o automóvel se deslocou na direção de Montenegro.

Uma guarnição que se encontrava em patrulhamento na Estrada Maurício Cardoso, durante buscas e diligências, visualizou o veículo numa boate da Zona do Meretrício de Montenegro, na margem da RSC 287. Com apoio da Força Tática, foi abordado o suspeito de efetuar o roubo. Conforme os PMs, ele confessou ter praticado o assalto.

Em revista, foram encontrados com ele R$ 131 em dinheiro, celular e as chaves do táxi. O acusado foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

Segundo a Brigada, o indivíduo tem 37 anos, é natural de Marau, mas mora em Salvador do Sul. Ele já tem antecedentes criminais por ameaça, vias de fato, perturbação, receptação e maus tratos.

O homem teria solicitado uma corrida para Carlos Barbosa. Ao chegar na cidade serrana,  portando uma faca, anunciou o assalto. A vítima não sofreu ferimentos na ação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here