Joaquim Wirzius, o Manila, de 43 anos, estava de bicicleta e veio a falecer, enquanto motociclista ficou ferido - Crédito: Bombeiros de Feliz

Um acidente envolvendo uma moto Honda CG Titan e uma bicicleta resultou na morte do ciclista e deixou o motociclista ferido na noite de ontem, sábado, em torno de 20h30, no interior do município de Feliz. O acidente foi na localidade de Escadinhas.

Condutor da moto também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital
– Crédito: Bombeiros da Feliz

A colisão ocorreu na Estrada Júlio de Castilhos, perto da creche Escadinhas do Saber. As vítimas foram socorridas pelo Samu e Bombeiros Voluntários de Feliz, sendo levadas ao Hospital Schlatter. . O ciclista Jorge Joaquim Wirzius, de 43 anos, não resistiu e veio a falecer. Bastante conhecido e estimado, era também chamado de “Manila” e morava na localidade de Vale do Lobo. Já o condutor da moto não sofreu lesões graves.

A Brigada Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

A despedida de Jorge Joaquim Wirzius ocorreu neste domingo, com translado do corpo para o Crematório São José, de Caxias do Sul.

Homenagens

Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Vale do Lobo prestou homenagem a Joaquim Wirzius, o Manila
– Reprodução/FN

Entre as homenagens, a Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Vale do lobo postou no facebook uma nota de pesar lamentando o trágico falecimento de Jorge, conhecido por todos como Manila.

“Deixa um legado de muita alegria como a foto representa. Por onde andava mostrava um sorriso contente em seu rosto”.

Vários amigos também postaram homenagens e condolências aos familiares.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here