São Vendelino investe no videomonitoramento

Prefeita Marli entregou equipamentos para a Brigada Militar - Crédito: Prefeitura
A estrutura de videomonitoramento em São Vendelino representou um alto custo para a esfera municipal, todavia, na ótica da prefeita Marlí Weissheimer foi um investimento muito importante em nome da segurança e qualidade de vida da comunidade.
Na última semana a prefeita Marlí foi até a sede da Brigada Militar, no 27º BPM com sede em São Sebastião do Caí, fazer a entrega, ao capitão Luis Henrique Suzin, de monitores e equipamentos para que as imagens captadas em São Vendelino possam ser espelhadas na Brigada Militar, aumentando a capacidade de observância dos fatos e movimentações no município.
Para Marli, não se trata de uma questão de vigilância de pessoas, mas de cuidado preventivo, de modo que as câmeras fixas e também giratórias permitam observar atos suspeitos no município. As imagens ficarão disponíveis para o uso da BM e em caso de necessidade judicial, elas poderão ser solicitadas de maneira protocolar para investigações. “Os acessos da nossa cidade e da maioria das comunidades estão monitorados por câmeras de modo que as pessoas que estejam passando ou morando em São Vendelino estejam seguras”, citou a prefeita, repassando materiais à Brigada Militar que irá monitorar o sistema.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página