A deficiência da Vitamina D3 é a única responsável por esta pandemia viral. Para qualquer micro-organismo se estivermos com a imunidade normal nada acontecera ao nosso organismo, ausência de infecção.

O Criador é mais sábio do que qualquer medicina. O protetor solar serve para não deixar queimar a pele, mas impede a formação da Vitamina D3, e o sol é o maior responsável pela formação desta Vitamina. A alimentação é insuficiente para produzir a Vitamina D3.

Para produzir 20.000 UI de Vitamina D3 é necessário 20 minutos naquela hora em que a sombra é do nosso tamanho, com pouca roupa e sem protetor solar.

A Vitamina D3 é responsável pela nossa imunidade e o exame que deve ser feito é a dosagem desta vitamina. O exame é de sangue 25- hidroxivitamina D3. Todos aqueles que estiverem abaixo de 20 ng/ml, se pegarem o Covid-19, terão sérios problemas para recuperar a saúde. Aqueles que estiverem com a imunidade abaixo de 34 ng/ml terão que baixar hospital para normalizar o aporte de oxigênio celular.

O tratamento precoce, embora não tenha ainda comprovação científica, e só evidências médicas, deve associar a Azitromicina com a Ivermectina, elevando a cura para 95%, se implantado precocemente. Todo o gripado, em especial se tiver dor de garganta, deve receber este tratamento precoce preventivo da Covid-19.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here