Documentação foi entregue pelo prefeito na Câmara de Vereadores - Crédito: Câmara de Vereadores

O prefeito Gustavo Zanatta, juntamente ao Secretário do Meio Ambiente José Clébio Ribeiro da Silva, entregou na última sexta-feira, dia 21, na Câmara de Vereadores, todo o processo envolvendo as empresas de coleta de lixo de Montenegro. A documentação inclui, tanto o procedimento e os documentos trocados com a antiga prestadora , até a contratação da nova empresa.

A documentação foi entregue ao presidente da Câmara, Talis Ferreira, na presença dos vereadores Paulo Azeredo e Camila Carolina. O processo físico, de mais de cinco mil páginas, está à disposição dos vereadores para análise na Câmara de Vereadores, e o arquivo digital será também disponibilizado para os parlamentares para verificação.

Recentemente Montenegro viveu transtornos devido a suspensão da coleta de lixo por parte da empresa responsável, tendo que ser contratada outra em caráter emergencial. Por alguns dias os próprios servidores, apenados e voluntários fizeram recolhimento para amenizar a situação até que a nova empresa assumisse a coleta. Como circularam nas redes sociais gravações e postagens referentes ao processo, a Prefeitura decidiu disponibilizar toda a documentação, que pode ser analisada na Câmara.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here