Camila Oliveira vai concorrer pelo Republicanos - Reprodução/FN

A vereadora montenegrina Camila Carolina Oliveira, do Republicanos, vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. O nome de Camila foi homologado na convenção estadual do partido, realizada no último sábado, dia 23, em Porto Alegre. No mesmo encontro, em que foram definidos os candidatos a deputado estadual e federal, foi confirmada a candidatura do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, ao Senado Federal.

Nome de Camila Oliveira foi confirmado na convenção estadual do Republicanos
– Reprodução/FN

Em entrevista na Rádio América, a vereadora Camila Carolina recebeu o apoio do deputado estadual tenente-coronel Luciano Zucco, que vai concorrer à Câmara Federal. Ele ressaltou o trabalho da vereadora para a instalação de uma escola cívico-militar, em Montenegro, entre outros projetos. Camila informou que também está na luta, junto com o deputado Zucco, para a implantação de uma escola agrícola no município. Inclusive ontem os dois estiveram no Centro de Treinamento de Agricultores (CETAM), no bairro Zootecnia, onde já são ministrados cursos da Emater para agricultores e tem estrutura que pode ser aproveitada para a instalação de uma escola técnica agrícola.

Para Camila, é importante que Montenegro e a região tenham uma representante no parlamento gaúcho. “Sou cristã, conservadora e bolsonarista”, enfatizou a vereadora, que está em seu primeiro mandato na Câmara de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here