Paulo Sehn volta a presidir a Unimed Vale do Caí - Crédito: Unimed

A nova diretoria da Unimed Vale do Caí tomou posse na noite de quinta-feira da semana passada, dia 10, durante a realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada no auditório da Dentsul. O ginecologista e obstetra Paulo Cesar Sehn assume a presidência na gestão 2022/2024. Ele já havia presidido a cooperativa entre os anos de 2014 a 2018.

Em seu discurso de posse, Paulo Sehn agradeceu o empenho do ex-presidente Everton Machado Bochi na condução da Unimed Vale do Caí durante o seu mandato. Ele também lembrou os 50 anos da cooperativa. “O aniversário desta cooperativa pujante só é possível graças à união de todos os colegas médicos nesses últimos 50 anos”, finalizou.

Ainda durante a assembleia, foram realizadas a prestação de contas do exercício social de 2021 (compreendendo o Relatório da Gestão, Demonstrativos Gerenciais, Balanço Geral, Demonstrativos de Resultados e Parecer do Conselho Fiscal e Auditoria Externa); a destinação das sobras apuradas, após dedução dos fundos obrigatórios; a apresentação do Relatório Anual do Capital Variável; a definição do valor de remuneração do Capital Fixo e do Capital Variável; a eleição e posse do Conselho Fiscal 2022/2023; a eleição e posse de quatro membros do Conselho Curador do Capital Variável; a eleição e posse de três membros efetivos e dois membros suplentes da Câmara Técnica; além da fixação, do valor do Capital Fixo para efeitos de novas subscrições, dos valores de produção a serem pagos aos ocupantes de cargos sociais e a apresentação de Planos de Trabalho para o ano de 2022.

Diretoria da Unimed Vale do Caí (2022/2024)

Presidente: Dr. Paulo Cesar Sehn

Vice-Presidente: Dr. Everton Machado Bochi

Superintendente: Dr. Ronaldo Carissimi

Diretores: Dr. Cácio Wietzycoski, Dr. Fernando Steinhorst, Dr. Henri de Quadros e Dr. Rodrigo Lopes Decusati

Relatório de gestão

Já está no ar o Relatório de Gestão e Sustentabilidade da Unimed da Vale do Caí referente ao ano de 2021. Com uma diagramação moderna, além dos textos, também foram utilizados desenhos e grafismos para tornar a leitura mais leve. No PDF também estão inseridos diversos campos de multimídia com vídeos e fotos.
O Relatório de Gestão e Sustentabilidade da Unimed Vale do Caí obedece às diretrizes do Global Reporting Initiative (GRI Standards) e tem o objetivo de aproximar a cooperativa da comunidade na qual está inserida, destacando o trabalho e realizações das atividades nos âmbitos econômico, social e ambiental. Para conferir o Relatório, basta acessar o site www.unimed.coop.br/site/web/valedocai/relatorio-de-gestao-e-sustentabilidade-2021.

 15 anos do grupo Amigas do Peito

Crédito: Unimed Vale do Caí

O grupo Amigas do Peito da Unimed Vale do Caí comemorou seus 15 anos de atuação em um evento realizado na sala Braskem na Estação da Cultura. Foi um momento de celebração, além de relembrar as muitas histórias e momentos marcantes que fizeram a trajetória dessas mulheres guerreiras. Médicos cooperados e autoridades locais também participaram da comemoração.

As integrantes ganharam uma nova camiseta, feita especialmente para a ocasião e acompanharam um vídeo especial com depoimentos de algumas participantes. O Coral Unimed Vale do Caí também esteve presente e realizou uma apresentação musical.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here