Atual vereador será candidato do Partido Progressista - Reprodução/FN

O atual presidente da Câmara de Montenegro, vereador Talis Ferreira, foi lançado oficialmente como pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista. O lançamento aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 4, em reunião no salão do Clube Sargentão, no bairro Ferroviário.

Lançamento ocorreu em encontro no clube Sargentão
– Reprodução/FN

Mais de 500 pessoas participaram do encontro, incluindo lideranças do PP no Estado e na região, como o deputado federal Pedro Westphalen, o presidente estadual da sigla, Celso Bernardi, a Comandante Nádia (pré-candidata ao senado), além do prefeito de Capela de Santana, Alfredo Machado, filiados e simpatizantes. Na ocasião, Talis falou do grande desafio em aceitar o convite do Partido Progressista em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. “O Vale do Caí precisa ter representante no parlamento gaúcho”, ressaltou, destacando importantes demandas pelas quais pretende lutar, como na saúde, segurança, educação, rodovias e outras pautas.

Vereador reeleito e com atuação também na área da comunicação, principalmente nas mídias sociais, Talis espera que os eleitores do Vale do Caí venham a se conscientizar da importância de eleger um representante da região. E por isso diz que colocou o seu nome à disposição. A confirmação da candidatura deve ocorrer no final de julho, durante a convenção estadual do Partido Progressista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here