Serão revitalizadas a quadra poliesportiva, a de basquete e a de vôlei - Crédito: Marina Oliveira Baptista
Na manhã de ontem, segunda-feira, a Administração Municipal de Montenegro deu mais um passo para a modernização do Parque Centenário. O prefeito Gustavo Zanatta assinou, em seu gabinete, a contratação de uma empresa para a revitalização das quadras esportivas.
O investimento, no valor de R$ 386.230,64, beneficiará os usuários, que terão mais estrutura para a prática esportiva no local. A contratação acontece mediante convênio celebrado com o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer. A empresa contratada é a CSM – Construtora Silveira Martins, com sede em Porto Alegre.
Segundo Zanatta, desde o início do governo, o Parque Centenário tem sido uma prioridade para a Administração Municipal. “Já levamos uma festa para o Parque, estamos reformando a parte elétrica e agora revitalizando as quadras. Queremos devolver esse espaço tão importante para a população”, destaca o chefe do executivo local.
Serão revitalizadas a quadra poliesportiva, a de basquete e a de vôlei. Além de serem cercadas, elas receberão também novos equipamentos, como tabelas, goleiras, pintura, entre outros itens. As obras ainda não têm data para iniciar. Já o cercamento do Parque deve começar ainda neste mês.
O Parque Centenário está fechado desde ontem, segunda-feira, para a instalação de uma nova subestação de energia elétrica. O fechamento deve ocorrer por cerca de trinta dias. O parque também deverá passar por uma série de obras de revitalização, já sendo preparado para os festejos dos 150 anos do município em 2023.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here