Vacinação ocorre em drive-thru no Parque Centenário (foto) e na Estação da Cultura para quem estiver a pé - Crédito: ACOM/Prefeitura

Hoje, quarta-feira, dia 9, será de muito trabalho no drive-thru do Parque Centenário. Graças à liberação de novas vacinas, das 8h às 16h, serão imunizados contra o coronavírus em torno de 350 profissionais que atuam no Ensino Fundamental em Montenegro. Professores do 1º ao 9º anos e funcionários da rede pública e privada devem comparecer ao local no contraturno escolar. Para receber a dose, será necessário levar um comprovante de vínculo, crachá ou contracheque.

Nos mesmos horários e local, continua a aplicação da 2ª dose da Oxford/Fiocruz e da Coronavac/Butantan para quem já recebeu a primeira, assim como a 1ª dose da Oxford/Fiocruz para pessoas com comorbidades e deficientes que não puderam comparecer na semana passada. E, na sede da Vigilância Sanitária, estará à disposição a 1ª dose da Pfizer/Biontech para gestantes e puérperas com comorbidades e indicação médica, com comprovante, mediante agendamento pelos telefones 3632-0138 e 99714-1078.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here