Limites com Triunfo devem ser reestabelecidos - Crédito: Prefeitura
No final de semana, o grupo que busca a correção dos limites municipais deu mais um passo importante rumo à readequação. Em reunião ocorrida na localidade de Muda Boi, representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores de Montenegro realizaram o recolhimento dos documentos da comunidade. Agora, será elaborada proposta para apresentação ao município de Triunfo.
Representando os dois poderes, estavam a diretora de Geoprocessamento da Prefeitura Municipal de Montenegro, Aline Rosa; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Juarez Silva, e os vereadores Paulo Azeredo e Ari Müller.
Em conversa inicial, a Prefeitura de Triunfo já acenou com a intenção de reestabelecer as divisas antigas e conhecidas. A entrega dos documentos ocorreu na Associação da localidade de Muda Boi e, na Serra Velha. A forte chuva da noite de sexta-feira, dia 21, impediu que todos os moradores pudessem fazer a entrega da documentação e das assinaturas. No entanto, a coleta de quem não conseguiu fazer a entrega ocorrerá nos próximos dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here