Comunidade se reuniu com o prefeito ontem e município busca recursos para poder realizar a obra - Crédito: Prefeitura
O prefeito Gustavo Zanatta compareceu, na manhã de sábado, dia 2, a uma reunião no Salão de Passo da Amora, onde dezenas de moradores o esperavam com uma importante reivindicação. Eles pedem o asfaltamento de um trecho da estrada, entre a rodovia e a comunidade de Vendinha. São cerca de dez quilômetros, por onde centenas de veículos, incluindo muitos caminhões, transitam todos os dias.
Zanatta ouviu o pedido e disse que fará o máximo esforço para atender a comunidade. Uma das possibilidades é obter recursos de emendas parlamentares, bem como o apoio da Câmara, através do repasse de parte do seu orçamento que não for gasta este ano. O prefeito explicou que a Administração também está atuando no sentido de recuperar a usina de asfalto. “Conseguiremos fazer obras deste tipo com menos da metade do valor cobrado pelas empreiteiras”, calcula.
O encontro com a comunidade foi intermediado pelo vereador Sérgio Souza (PSB) e contou com a presença de outros seis parlamentares. “Ficamos muito felizes em ver a comunidade participando, lutando por aquilo que precisa. Talvez a gente não consiga fazer toda a obra, mas vamos batalhar por isso, com o estímulo dos moradores e o apoio da Câmara”, conclui o prefeito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here