Pix facilita o pagamento para evitar multas - Reprodução/FN

A Estacionamento Digital, parte da vertical de Smart Cities da multinacional brasileira Valid, responsável ela gestão de aproximadamente 1.160 vagas de zona azul distribuídas pelo centro de Montenegro, traz mais uma novidade para facilitar o dia a dia dos motoristas: regularização de notificações de infrações via PIX.

Agora, os usuários podem adquirir tempo para as vagas no estacionamento rotativo e realizar pagamento de notificações via PIX, regularizando a situação do veículo em poucos segundos. O processo é simples e rápido. Basta escanear o código do ticket de notificação e efetuar o pagamento pelo aplicativo do banco ou carteira digital.

Com esta nova funcionalidade, os usuários da zona azul têm como benefícios a simplicidade, agilidade e segurança na operação via PIX. Esta é mais uma possibilidade que a tecnologia implementada pela Estacionamento Digital (www.estacionamentodigital.com.br/pix) oferece para facilitar o dia a dia dos motoristas.

Estacionamento é cobrado nas principais ruas do centro de Montenegro
Crédito: ACOM/Prefeitura

Vale lembrar que o controle de rotatividade é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h. As tarifas serão cobradas por períodos de 30 minutos (R$ 1,00) e 1 hora (R$ 2,00), com permanência máxima de 2 horas na vaga.

Para esclarecer dúvidas dos usuários, a Estacionamento Digital mantém canais de atendimento que estão disponíveis no site (www.estacionamentodigital.com.br/fale-conosco) e no aplicativo. Para atendimento presencial, a empresa conta ainda com um Centro de Atendimento situado à  situado à Rua João Pessoa, 1918 – Sala 14 – Centro – Montenegro/RS, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here