Montenegrino que sofreu grave acidente precisa de ajuda
O montenegrino Fabrício Krause, de 40 anos, sofreu um acidente no último dia 7 de outubro. Ele foi diagnosticado com tetraplegia, que acontece quando lesões atingem a medula espinhal a nível cervical, podendo causar perda de movimentos como do tronco, pernas e braços. Está internado no Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis (SC).
Desde o dia do acidente até agora a família conseguiu arcar com os custos do tratamento. Mesmo o hospital sendo público, há muitas despesas. E agora que ele saiu da UTI e está no quarto, precisa de acompanhante 24 horas, além de outras despesas decorrentes da sua condição.
Conforme parentes, mesmo com o diagnóstico, Fabrício tem apresentado melhoras surpreendentes. Já não está mais entubado. Inclusive está falando e conseguindo fazer alguns movimentos.
Familiares e amigos iniciaram uma campanha para auxiliar na sua melhor recuperação e quem sabe até na cura. Doações podem ser enviadas por PIX pelo CPF 82907099000.
Fabrício, que é de Montenegro, onde morou no bairro Cinco de Maio, atualmente reside em Santa Catarina. Mas a maioria dos parentes segue morando em Montenegro e por isso tem grande ligação com o município, onde é muito conhecido e estimado.
0 Comentários